Visitômetro

15 de março de 2012

Série Filho Único: Batom Love 3 da AC Makeup

 DSC05561

Enquanto preparo as resenhas dos produtos adquiridos no Cosmetour por Buenos Aires,  vou falar de mais um produto da sério FILHO ÚNICO: o batom Love 3, da linha AC Make Up, da Água de Cheiro.

Lançada em 2011, a linha AC Make Up é composta por 29 batons, distribuídos em  oito famílias, como se vê na foto abaixo. Como não tinha nada da marca, comprei o batom Love 3, “para mulheres românticas e apaixonadas” (:O). Juro que escolhi o Love 3 apenas pelo tom de coral claro.

AC Makeup Palheta batons 2011
A embalagem é simples, pequena e leve, mas não parece ser muito resistente. O Love 3 é um batom cremoso, de aplicação fácil e agradável, que com o tempo dá uma secadinha, mas não chega a matificar.  Ao meu ver, corresponderia ao acabamento Cremesheen da M.A.C. (conheça os tipos de acabamentos da M.A.C. aqui, aqui e aqui). A durabilidade é razoável: resistiu a vários copinhos de água, mas não a um sanduiche. Infelizmente tem cheiro e gosto persistente de batom velho que chega a me incomodar sempre.

DSC05571DSC05575DSC05567   
A cor é um coral claro puxado para o laranja. Geralmente os batons que tenho nestes tons acumulam nas dobrinhas dos lábios (suponho que seja um problema da mistura de laranja com branco), mas com o Love 3 isso não acontece (ponto positivo). Abaixo, fotos na boca em luzes diferentes. Não coloquei fotos de amostras no braços porque o Love 3 apareceu nesta comparação com os batons Copacabana e Modern da Duda Molinos.

Exibir Batom Love 3 AC Makeup

Outro ponto positivo é o precinho mais que amigo R$ 9,90. Gostei realmente dessa cor, gosto de usá-lo com olhos coloridos marcados, especialmente com os lápis para olhos Regard Effet da Bourjouis que mostrei aqui. Fora este batom, nada mais na linha me encheu os olhos. a água de Cheiro lançou duas coleções da AC Make Up: a Summer e a Festa. Qualquer dia desses passo numa loja para conhecer essa novidades (até porque na coleção festa tem um batom uva!)

Quem já experimentou o Love 3 ou algum outro produto da linha AC Makeup? O que acha dessa cor? Alguém mais tem problemas com acúmulo nos vincos labiais quando usa batons laranja-esbranquiçados?

Abraços,

Evie

3 comentários:

  1. Compre o Vino 1 neste final de semana e gostei muito. Tenho problema com a durabilidade dos batons e este me deixou satisfeita, não fica craquelando. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Eliane, esses batons da AC são mesmo um achado, o que me incomoda um pouco é o cheiro.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Evie

    ResponderExcluir